POLÍTICA DE TROCAS E DESISTÊNCIAS
A Casebee deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site.
Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da Casebee, sendo possível a realização do processo de devolução ou troca conforme descrito nos itens abaixo.
Troca ou desistência por insatisfação
Recebeu a peça e por algum motivo não ficou satisfeito?
Fique tranquilo, o nosso procedimento de troca é muito simples:
1. Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do produto, solicitando a devolução.
Apenas via WhatsApp: (12)99754-0505;
2. Será enviado um código de postagem reversa dos Correios, sem custos.
3. Assim que a peça for recebida passará por análise de nosso Setor de Qualidade e em até 5 dias úteis, entraremos em contato;
4. Você poderá optar pelo Vale – Troca, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão de crédito ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
5. Pronto! Troca ou devolução finalizada.
ATENÇÃO
Independentemente do tipo de envio que foi escolhido, a devolução deve ser realizada sempre via Correios ou motoboy.
Trocas por Defeito
Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a Troca dentro de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC).
Não serão cobertas por nossa garantia peças com partes perdidas, riscadas, amassadas ou danificadas por mau uso ou contato com substâncias químicas.
Para a troca por defeito, siga os passos a seguir:
1. É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que a peça tenha um defeito
Apenas via WhatsApp: +55 (12) 99754-0505;
2. Após a avaliação de uma de nossas consultoras, será feito o envio de um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios sem que pague pelo envio, que ficará por nossa conta;
2.1 O código de postagem é válido por 10 dias corridos, a Casebee é responsável pela geração de um código de postagem. Caso o cliente perder o a validade do código ele será o responsável pelo custo do envio para nossos escritórios
3. Assim que for recebido, o seu produto será analisado por nosso Setor de Qualidade em até 5 dias úteis;
4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por outra no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, enviaremos um Vale – Troca, sem data de validade ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
5. Pronto! Sua troca finalizada.
ATENÇÃO
Independentemente do tipo de envio que foi escolhido, a devolução deve ser realizada sempre via Correios ou motoboy.
Informações Importantes
Caso opte pelo estorno em cartão de crédito fazemos no prazo informado de 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto, porém o seu banco pode demorar até duas faturas subsequentes para constar a devolução.
Se o pagamento foi via boleto bancário ou PIX, o valor será devolvido via depósito bancário ou chave PIX em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
Para a troca por insatisfação, o produto deve ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e com todo o conteúdo com que acompanhou na entrega. Caso a devolução por insatisfação não se enquadre nesse quesito o produto será retornado ao cliente mediante ao pagamento do novo frete.
Qualquer outra dúvida sobre este assunto pode ser encaminhada para nosso Whatsapp (12)99754-0505.